TV: Superliga Europeia de Atletismo (RTP2 - 29 e 30 Maio)

Acompanhe, em directo na RTP2 e na RTP Play, a participação dos 46 atletas portugueses na Superliga Europeia de Atletismo, que inclui nomes como os campeões europeus Auriol Dongmo, Patrícia Mamona e Pedro Pichardo.
Todas as emoções da participação portuguesa na Superliga Europeia de Atletismo por Equipas, para acompanhar em directo do Estádio Slaski, em Chorzow, na Silésia, Polónia, com análise e comentários de Luís Lopes, o comentador RTP da modalidade.
Sábado, pelas 14h30, vamos poder acompanhar o início do grande evento desportivo que reúne actualmente oito nações da elite do atletismo europeu. Esta é a terceira participação de Portugal depois de ter sido criada a Superliga em 2009. No domingo, as derradeiras provas podem ser acompanhadas a partir das 12h00, na RTP2 e na RTP Play.
As histórias e os protagonistas na Superliga Europeia de Atletismo por Equipas, para conhecer e acompanhar nos dias 29 e 30 de Maio, em directo, na RTP2 e na RTP Play.
