Segunda-feira, 19 de Março de 2018

Foto de FOX Crime Portugal.

 

Esta segunda-feira, o FOX Crime estreia a série franco-britânica "Death in Paradise", protagonizada pela actriz portuguesa Sara Martins.

 

A série "Death in Paradise", uma produção da BBC One e da France 2, tem início quando um inspector britânico, Richard Poole, é transferido para o departamento de polícia de Saint-Marie, mas ele odeia o sol, o mar e a areia. Camille Bordey (Sara Martins) será a sua nova parceira, uma instintiva e brilhante inspectora que se torna o seu braço direito na resolução dos crimes. A série segue as suas investigações sobre os homicídios na ilha, a fictícia Saint-Marie que, na realidade, é a ilha de Guadalupe, um departamento ultramarino francês nas Caraíbas.

 

Sara Martins nasceu em Faro, em 1977. Mudou-se para França para estudar na Academia Nacional Francesa de Artes Dramáticas e, desde então, tem feito carreira na televisão e cinema franceses. O papel que lhe deu mais destaque a nível internacional foi, precisamente, o da detective Camille Bordey na série "Death in Paradise".

 

A série já vai na 7ª temporada. O FOX Crime exibiu a primeira temporada da série "Death in Paradise" em 2012. O canal vai voltar a exibir a série desde o início, estando já confirmada a emissão das temporadas 2 (29 Março), 3 (10 Abril) e 4 (20 Abril).

 

De 2ª a 6ª, às 22h00, no FOX Crime.

 

Death in Paradise

 



publicado por Alma Lusa às 10:37
Março 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11

18

25
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO