Diego (Gonçalo Cabral) é um jovem de 28 anos, musculado, viril, mas extremamente gentil. Tem uma licenciatura em Animação Sócio-Cultural, com especialização em população de terceira idade. Rapidamente é obrigado a tornar-se estafeta de entrega de comida. Mantém uma relação com Gabriela (Diana Marquês Guerra) há dez anos. Contudo, é durante uma entrega que é confrontado com uma situação inesperada que o obriga a mudar-se para casa de quatro amigos excêntricos e onde inicia uma viagem de auto-descoberta, ao mesmo tempo que abusa no uso de esteróides anabolizantes.
Com apenas 20 anos, Maria (Bruna de Magalhães) é ultra confiante e aluada. Tem um passado como ginasta acrobática mas desistiu de tudo devido à pressão da mãe, com quem mantém uma relação tóxica. Durante uma entrega inesperada, descobre que pode utilizar o seu corpo e o sexo para ganhar mais dinheiro. É durante uma entrega que conhece Eduardo (João Vicente), um polícia de meia idade, com quem desenvolve uma relação inesperada e a quem vai confiar os seus maiores segredos e iniciar a sua própria investigação sobre um dos casos dele.
Vera (Mia Fernandes), de 22 anos, é obcecada com a aparência e, acima de tudo, com a imagem que os outros têm dela. Fábio de nascença, Vera mudou de sexo muito cedo após ter nascido no corpo errado e torna-se, assim, na primeira personagem e actriz transgénero representada na ficção nacional. É a mais experiente estafeta do grupo e também a mais sensível, com sonhos de ser cantora. Aproxima-se emocionalmente de Diego e será o catalisador principal na mudança dele. É surpreendida com a fama após fazer uma entrega que é filmada por repórteres televisivos e que se torna viral, transformando-a instantaneamente num meme da Internet, para o bem e para o mal.
Penélope (Índia Branquinho) é a mais empreendedora do grupo. Com 25 anos, aparenta ter a sua vida sob controlo. Mantém o seu emprego de estafeta em paralelo com o seu negócio como dealer de drogas e o seu famoso canal de vídeos ASMR. A chegada de Filipe (Gabriel Meinerz), um novo estafeta, irá intrigá-la e levá-la a persegui-lo até descobrir o que esconde. Quando seu fornecedor, Mr. X (Kiko is Hot), a obriga a "minar" a comida que entrega de modo a viciar os clientes, Penélope vive uma vida de risco constante.
Rodrigo (Bruno "Nurb" Leça), o mais inconsequente do grupo, com 26 anos, não olha a meios para atingir os fins. Cuida do avô (João d'Ávila) após a morte do seu pai e abandono da mãe. É o pior estafeta do grupo e tem um rating muito baixo, deixando o seu emprego em risco. Rodrigo é assexuado, o que lhe impossibilita de criar relações físicas ou afectivamente profundas com pessoas, mas é durante uma entrega que vê-se obrigado a salvar Célia (Joana Ribeiro), vítima de violência doméstica e, de repente, tudo muda.