Duas medalhas para Portugal no Europeu de Taekwondo
Portugal ficou entre os 10 melhores classificados, mais concretamente em 9º lugar, no Campeonato Europeu de Juniores de Taekwondo, que se realizou em Pafos, no Chipre. A selecção nacional de juniores, composta pelos atletas José Rodrigues, Júlio Ferreira, André Magone e Hugo Abreu, conquistou duas medalhas.
Júlio Ferreira conquistou o bronze, na categoria de -73 kg. Nas meias-finais foi batido pelo polaco Maciej Dabrowski, por 9-6, mas, até então, venceu os combates anteriores com os atletas da Eslovénia, Alemanha e Suécia.
José Rodrigues conquistou a medalha de prata e sagrou-se vice-campeão europeu, na categoria de -78 kg. Começou por derrotar o romeno Calin Crisan, por 13-1, e prosseguiu eliminando o polaco Michal Jozwiak, por 22-1, e, nas meias-finais, o alemão Eril-Tarik Yoruimaz, por 5-3. O português perdeu apenas na final frente ao bielorusso Arman-Marshall Silla, por 19-5.