Sexta-feira, 12 de Maio de 2017

salvador final.png

 

Este sábado, 13, realiza-se a final do Festival Eurovisão da Canção, em Kiev, capital da Ucrânia. Salvador Sobral é o representante de Portugal e um dos principais candidatos à vitória!

 

Depois de, nos últimos anos, o interesse por este evento ter decaído bastante no nosso país, este ano o Festival da Canção renasceu. Primeiro, com o novo figurino adoptado pela RTP que convidou letristas e compositores da nova geração da música portuguesa. E depois, com a vitória de Salvador Sobral que, com o tema "Amar pelos Dois" - escrito e composto pela cantautora Luísa Sobral, irmã de Salvador - apaixonou todo o País. E não só o País, já que a música e interpretação de Salvador Sobral têm tido enorme repercurssão internacional, com elogios de todo o mundo.

 

Salvador Sobral participou na primeira semi-final, no passado dia 9, e Portugal passou à final, coisa que já não acontecia há 7 anos. Por tudo isto, e por ser um dos principais candidatos à vitória segundo as bolsas de apostas, a expectativa de um bom resultado nesta final é enorme! Portugal nunca venceu o Festival da Eurovisão e o melhor resultado foi um 6º lugar, em 1996, com o tema "O Meu Coração Não Tem Cor", interpretado por Lúcia Moniz.

 

Este sábado, estarão 26 países a lutar pela vitória final. Salvador Sobral será o 11º a actuar.

 

FORÇA, SALVADOR!!! FORÇA, PORTUGAL!!!

 



publicado por Alma Lusa às 19:37
Maio 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

17

21
25
26
27

28
29
30
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO