Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

sob pressão.png

 

Este domingo, a Globo Portugal estreia sete séries originais do canal brasileiro Globo. Uma das séries é "Sob Pressão", que conta com a participação dos actores portugueses Isabél Zuaa e Diogo Mesquita em dois episódios.

 

"Sob Pressão" é uma série de 9 episódios que retrata o dia-a-dia de uma equipa de médicos e enfermeiros de um hospital público do Rio de Janeiro. Num ambiente caótico, tentam superar os obstáculos e improvisam com o que podem para salvar vidas. Além de mostrar a realidade do trabalho dos médicos, "Sob Pressão" acompanha o romance vivido entre a cirurgiã Carolina e o médico Evandro.

 

No 3º episódio, temos a participação da actriz portuguesa Isabél Zuaa, no papel de "Brenda". Filha de pai guineense e mãe angolana, Isabél Zuaa é natural de Lisboa. Estudou na Escola de Artes do Chapitô e no Conservatório Nacional. No Brasil, estudou Artes Performativas no Unirio. Nos últimos tempos, a actriz portuguesa tem trabalhado na ficção brasileira, destacando-se os filmes "Joaquim" e "As Boas Maneiras". Além de ter participado na série "Sob Pressão", da Globo, participou noutra série brasileira, "O Som e o Tempo", do Canal Brasil.

 

 

 

 

No 8º episódio da série, temos a participação do actor português Diogo Mesquita. Natural de Lisboa, entrou em "Morangos com Açúcar" (TVI), "Mulheres" (TVI), "Coração d'Ouro" (SIC), entre outros trabalhos na televisão portuguesa. Actualmente, podemos vê-lo na série "A Criação", da RTP1, onde interpreta o "Urso".

 

diogo mesquita.jpg

 

Domingos, às 21h15, na Globo Portugal.

 



publicado por Alma Lusa às 15:50
Outubro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
21

22
28

29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO