Terça-feira, 29 de Dezembro de 2015

velozes-e-furiosos-51.jpg

 

 

Ano: 2011

País: EUA

Realização: Justin Lin

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Dwayne Johnson, Chris "Ludacris" Bridges, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon, Don Omar, Joaquim de Almeida (Portugal)

 

 

Sinopse: Agora, o polícia demissionário Brian O'Conner junta-se ao ex-condenado Dom Toretto no outro lado da lei. Dwayne Johnson é a nova aquisição, com Jordana Brewster, Chris "Ludacris" Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon e Don Omar para esta derradeira corrida. Este poderoso elenco conta ainda com a participação do actor português Joaquim de Almeida, no papel de "Reyes". 

 

Desde que Brian e Mia Toretto soltaram Dom da prisão, eles ultrapassaram várias fronteiras para evitar as autoridades. Instalados agora no Rio de Janeiro, terão de realizar um último trabalho para conquistar a liberdade. Enquanto reúnem uma equipa de elite com condutores de topo, estes aliados improváveis sabem que esta é a única oportunidade para enfrentar o empresário corrupto que os quer matar a todos. Mas ele não é o único que os persegue.

 

O duro agente federal Luke Hobbs nunca falha um alvo. Quando é destacado para perseguir Dom e Brian, ele e a sua equipa de intervenção desencadeiam uma missão de grande escala para os capturar. Mas enquanto a sua equipa invade o Brasil, Hobbs apercebe-se que não consegue separar os bons dos maus. Agora, terá de confiar nos seus instintos para apanhar a sua presa… antes que alguém o faça.

 

Fast_Five_Joaquim_de_Almeida.jpg

 

Joaquim de Almeida em "Velocidade Furiosa 5" 

 



publicado por Alma Lusa às 19:00
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Dezembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13

20
24
25
26

27
31


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO