Quinta-feira, 12 de Outubro de 2017

alguem como eu.jpg

 

Realização: Leonel Vieira

Argumento: Pedro Varela, Adriana Falcão (Brasil) e Tatiana Maciel (Brasil)

Director de Fotografia: Luís Branquinho

Director de Som: Vasco Pedroso

Música original: Instituto Produtora (Brasil) e Sonora Produtora (Brasil)

Produção: Stopline Films, Gullane Entretenimento (Brasil)

Locais rodagem: Lisboa, Óbidos, Rio de Janeiro

 

Elenco: Paolla Oliveira (Brasil), Ricardo Pereira, José Pedro Vasconcelos, Sara Prata, Júlia Rabello (Brasil), Arlindo Lopes (Brasil), José Martins, Paulo Pires, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Dânia Neto, Irene Ravache (Brasil), Raimundo Cosme, Ângela Pinto, José Mateus, Luís Oliveira

 

Participação Especial: Mariza

 

Sinopse: Helena, uma jovem mulher brasileira de 30 anos, toma uma decisão que mudará o resto da sua vida: viver em Lisboa, ser solteira, independente e indisponível. Mas como todos nós, Helena não controla o destino e dá de caras com o homem da sua vida. Aquilo que parecia ser um ano longe de aventuras amorosas e, apenas, de puro enriquecimento pessoal, transforma-se num louco e imprevisível teste à inteligência emocional. O maior problema é quando Helena pede a Deus uma preciosa ajuda: ela só queria um homem mais parecido com ela. Isso passa a ser uma combinação de duas coisas: um homem e uma mulher. Será que Helena está preparada para uma relação a três?

 

 

 

Leonel Vieira nasceu em 1969, em Miranda do Douro, filho de pai espanhol e mãe portuguesa. Estudou Design, História da Arte e Técnicas de Pintura na Escola de Arte Árvore, no Porto, e, em seguida, ingressou no Curso de Cinema da Escuela Superior de Artes y Espectaculos TAI, em Madrid. Leonel Vieira é produtor e realizador de vários filmes. Para televisão, realizou as séries "Ballet Rose - Vidas Proibidas", "Segredo", "Conexão" e "Tempo Final", todas exibidas pela RTP1, e o telefilme "Mustang", exibido na SIC. Com a sua produtora, Stopline Films, realiza trabalhos para cinema, tv e publicidade.

 

Filmografia:

 

Alguém como Eu (2017)

O Leão da Estrela (2015)

O Pátio das Cantigas (2015)

Arte de Roubar (2008)

Julgamento (2007)

Um Tiro no Escuro (2005)

A Selva (2002)

A Bomba (2002)

A Sombra dos Abutres (1999)

Zona J (1998)



publicado por Alma Lusa às 10:59
Outubro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
21

22
28

29


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO