Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016

filipe-vc-162-print.jpg

 

Nos últimos tempos, são vários os actores portugueses que têm sido escolhidos para integrar elencos de séries internacionais, em especial nos Estados Unidos da América. Actores como Pêpê Rapazote, Albano Jerónimo ou Ivo Canelas juntam-se a nomes como Joaquim de Almeida, Daniela Ruah ou Diogo Morgado.

 

Mas, além destes nomes bem conhecidos do público português, há outros actores lusos a vingar na ficção norte-americana. O caso mais recente é o de Filipe Valle Costa, que integra o elenco da série "Snowfall", do canal norte-americano FX.

 

Filipe Valle Costa tem 29 anos e é natural de Cascais. Em 2012, foi para Nova Iorque atrás do sonho da representação. Ali criou a Saudade, a primeira companhia de teatro portuguesa da cidade. Na televisão, o actor português teve pequenas participações em séries como "Blue Bloods" e "Gotham". Mas a oportunidade de ter um papel com grande destaque surgiu recentemente, com a série "Snowfall".

 

O actor português tinha gravado o episódio-piloto desta nova série que, recentemente, recebeu a aprovação do canal FX (que pertence à FOX). "Snowfall" explora a epidemia da droga nos anos 80 e Filipe Valle Costa interpreta "Pedro Navas", o herdeiro de uma família mexicana criminosa que vende droga em Los Angeles. A primeira temporada da série, que já se encontra em rodagem, terá 10 episódios e tem estreia prevista para 2017. 

 



publicado por Alma Lusa às 16:16
Outubro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

16

23

30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO