Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011

Lagoa das Sete Cidades, na ilha de São Miguel (Açores)

 

 

O arquipélago dos Açores é o destino número um a visitar em 2012 para a revista de viagens norte-americana "Budget Travel". Todos os anos, a revista faz um guia de viagens para os destinos mais apelativos e, ao mesmo tempo, económicos.

 

Para a escolha do arquipélago português, a revista destaca os preços convidativos dos hotéis de cinco estrelas, que rondam os 112 dólares (85 euros) por noite, assim como a beleza das "nove ilhas vulcânicas" com as "igrejas barrocas, as praias de areia preta, os lagos nas crateras." Outra das grandes vantagens apontadas pela revista é a existência de pacotes de viagens atractivos com ligações aéreas a partir de Boston e as ligações existentes entre as ilhas do arquipélago. Elogia ainda as temperaturas amenas durante todo o ano e indica o período entre Outubro e Maio como a altura ideal para os turistas da natureza visitarem o arquipélago.

 

Os outros destinos desta lista são o Egipto, a faixa atlântica do Canadá, o Belize, a Polónia, Taipei (em Taiwan), Atenas e as cidades norte-americanas de San Diego, San Antonio e Kansas.



publicado por Alma Lusa às 15:23
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9


22
23
24

25
26
31


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO